Empresa

1994: fundada por 4 sócios com a primeira importação brasileira regular de scooters motorizados norte americanos para pessoas com deficiência.

Os produtos fazem sucesso imediato em Porto Alegre, São Paulo e Rio, especialmente, depois Minas, Nordeste e Norte.

A qualidade dos robustos produtos americanos conquista logo os compradores. Agrada a novidade de aparência esportiva, confortável e segura.

No mundo os veículos motorizados para incapacitados são usados aos milhões; surgem versões baratas e populares. A empresa mantém a exclusividade da marca, hoje líder mundial.

1999: surgem os primeiros treinadores de marcha infantis, idéia de uma professora de Geografia da Pensylvania que revoluciona a reabilitação de crianças com paralisia cerebral e, depois, de adolescentes e adultos com problemas de ambulação. Procurada pelos fabricantes ainda iniciantes, a Kapra torna-se representante também destes para a América Latina.

2015: na maturidade de 21 anos, mantem-se as duas linhas de produtos, agora com inovações frequentes, todavia testadas à exaustão para decidir somente as importações dos melhores e mais seguros. Baseando-se nesta política permanente de confiança, a empresa dá manutenção permanente de peças, assistência técnica e orientação local ou à distância.